Passagem de ano em Peniche

Escrito por a 03/01/2019

O Convite foi aceite! É o que se pode concluir, face à presença de tantas pessoas na Avenida do Mar na noite da Passagem de Ano em Peniche!

Um mar de gente ocupou a ribeirinha avenida, o Largo do Município, a Travessa dos Mareantes, a Rua 13 de Infantaria e a ponte que galga o Espelho de Água e dá início à Avenida do Porto de Pesca para dizer adeus a 2018 e, em conjunto, celebrar a chegada de 2019.
Um enquadramento magnífico, definido pelo Baluarte da Misericórdia, o casario ribeirinho e Forte das Cabanas, tendo como cenário e plano de fundo o porto de pesca. A animação musical a que se aliaram a luz e a cor esteve a cargo de uma banda contratada para o efeito. O som ao vivo substituiu o som ambiente cerca de uma hora antes da despedida e, chegado o momento, saltaram as rolhas das garrafas, soltaram-se beijos e abraços, fizeram-se votos, idealizaram-se vontades, comeram-se as passas, alargaram-se os sorrisos e, no céu de Peniche, troaram foguetes e brilhou intensamente o fogo de artifício!

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

O seu email não será tornado publico.Campos obrigatórios estão marcados com *



91FM Rádio

A rádio de todos os sucessos

Estás a ouvir
Como Eu
BÁrbara Bandeira

Background