Espaço Turismo Convida

Escrito por a 20/11/2018

A partir de 1 de Dezembro, o Espaço Turismo do Município das Caldas da Rainha, sito no cimo da Praça da Fruta, irá ser palco de eventos diversificados, dando razões extra a turistas e munícipes para uma visita, descobrindo ainda um moderno Posto de Turismo, exposições de relevo na Galeria de Exposições, uma Sala de Formação e Loja de Produtos Regionais como montra local.

Os primeiros eventos em agenda serão um verdadeiro melting pot de actividades, como Workshop de Origami, Arte Terapia para adultos e ainda um Workshop Criativo, podendo desde já todos os interessados inscreverem-se nos Workshops, que terão um número limitado de participantes.

Todos os Workshops terão lugar na Sala de Formação do Espaço Turismo, no 1º andar, estando o primeiro previsto para dia 1 de Dezembro, pelas 16 horas, com um Workshop de Origami, com Carla Silva, sendo gratuito, devendo as inscrições serem feitas através do e-mail carlanobres@gmail.com.

A 8 de Dezembro, pelas 10h, haverá uma Oficina Criativa com Micaela Mateus, onde poderá fazer o seu próprio porta-chaves, utilizando materiais como peças de cerâmica, pele, tecidos entre outros. As inscrições são gratuitas e apenas pagará os materiais que utilizar, podendo inscrever-se directamente com a formadora através do e-mail micaelasantosmateus@gmail.com.

A 15 de Dezembro, pelas 15h, terá lugar um Workshop de Arte Terapia, vocacionado para adultos, com Sílvia Abreu, evidenciando a Terapia através da Arte, devendo as inscrições e pedidos de informação serem feitos através do e-mail tocarnalma@gmail.com.

Mais actividades serão calendarizadas no Espaço Turismo para 2019, podendo acompanhar tudo através da app City Guide Caldas da Rainha – http://cityguide.cm-caldas-rainha.pt/ – ou na página de Facebook do Turismohttps://www.facebook.com/turismo.caldas.rainha.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

O seu email não será tornado publico.Campos obrigatórios estão marcados com *



91FM Rádio

A rádio de todos os sucessos

Estás a ouvir
Trevo Feat Diogo PiÇarra
Anavitoria

Background