Desfile com peças feitas em Chocolate no CCC

Escrito por a 12/02/2018

A 16 de fevereiro, às 21h30m, no CCC tem lugar uma iniciativa que antecipa o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Vão desfilar autênticas preciosidades em tecido e em chocolate, numa passagem de Modelos com muito sabor, música e espetáculo. Este desfile é resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a Câmara Municipal de Óbidos.

Este ano o mote para o desfile são as Alterações Climáticas. Na passarelle, “a coleção Grigi by Mónica leva-nos nas asas de um Corvo (“Munin”), símbolo de sabedoria para uns e degradação para outros. Entre visões de um futuro imperfeito, existe um apelo à vida by Cristina Neves (“NonMetallic”), enquanto Kristine Kosta e as suas guerreiras sacerdotisas (“Nomadzs”) enaltecem o culto da mãe natureza como forma de garantir o futuro do planeta. As criações serão adornadas pelos adereços e figurinos em chocolate, realizados pelo Chef Paulo Santos, naquela que será uma experiência única.” 

O Festival de chocolate decorre de 23 de fevereiro a 18 de março, de sexta-feira a domingo, na Cerca do Castelo em Óbidos. O bilhete de entrada geral no evento é de 6,5 euros.

 

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

O seu email não será tornado publico.Campos obrigatórios estão marcados com *


91FM Rádio

A rádio de todos os sucessos

Estás a ouvir
Halo
Beyonce

Background